SEJAM BEM VINDAS!

SEJAM BEM VINDAS!
“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.Paulo Freire

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Natal...

Meu Natal e meu ano novo foi mara.........
Você deve estar achando engraçado... Hj é que estou tendo tempo para postar...
Acredite, agora que a ficha caiu... Estou de férias... Tô atoa!!!

 Quem diria... Estava correndo atras das férias...
Quando ela chega, fico pensando como utilizar o tempo vago, sem nada para fazer...
Logo estarei fazendo alguma coisa, inventando sempre, criando...
Eu amo criar, aprender e vivenciar cada momento como se fosse o unico...
Venha férias... Tô facimm,facinnn!!! 
Bjs
Bê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário