SEJAM BEM VINDAS!

SEJAM BEM VINDAS!
“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.Paulo Freire

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tulipas de Pano



Eu que fiz... Foram feitas por mim... Estou muito orgulhosa ! Bem, tudo começou com aquela vontade de presentear as pessoas que amo, então fui pesquisar e acabei entrando num blog, que infelizmente por falta de atenção, nao adicionei aos meus favoritos... Nesse blog, ensina como fazer uma tulipa de pano. É mto facil! Então,  fui as compras... Comprei os vasinhos e tudo mais... Fiz e ficaram lindas... Coloquei uma gotinha de essencia de canela... E ficou show!!! Fiz várias, pequenas e grandes... Coloquei gesso para fixá-las no vasinho e depois acrescentei sal grosso... Quando entreguei as minhas amigas, aconselhei-as a trocar o sal grosso quando estivesse duro... Pois, não sei se você sabe, mas o sal grosso retira as energias negativas do ambiente... E isso é muito bom... Esse presente foi uma forma de desejar a todos boa energia em 2010...Para todos sem exceção!
Bjs
Bê   
Coloquei num saquinho de celofane transparente e uma msg de natal...Foi Show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário